terça-feira, 9 de outubro de 2018

SAS abre inscrições para curso profissionalizante destinado a beneficiários do Bolsa Família

    A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social abriu vagas o curso profissionalizante gratuito de Eletricista Instalador Residencial de Baixa Tensão, destinado aos beneficiários do programa Bolsa Família. As inscrições podem ser realizadas de hoje (08) até a próxima quinta-feira (11), das 7:30 às 12 horas, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na praça do bairro Góes Calmon. As aulas terão início no dia 23 de outubro.

O curso tem o objetivo de desenvolver competências que permitam ao profissional atuar em instalações elétricas residenciais, considerando aspectos de segurança e meio ambiente conforme as normas técnicas e legais vigentes, possibilitando uma qualificação técnico-profissional aos usuários do Bolsa Família. As aulas serão ministradas e certificadas pelo SENAI / FIEB, empresa contratada pela SAS para desenvolver capacitações e formar profissionais habilitados para entrar no mercado de trabalho.

Para realizar a inscrição, é necessário que o beneficiário apresente os documentos: RG e CPF (original e xerox); comprovante de residência (original e xerox), número de identificação social (NIS); comprovante de escolaridade (original e xerox). Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (73) 3211-2036.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...