terça-feira, 2 de outubro de 2018

ELEIÇÃO COM LAVA JATO Delação de Antonio Palocci coloca finalmente a Lava Jato na campanha

Ladroagem nos governos do PT estava fora da disputa presidencial
A devastadora delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, detalhando a ladroagem revelada pela Operação Lava Jato, introduz na campanha presidencial um tema praticamente ignorado, apesar de explosivo: a corrupção dos governos de Lula e Dilma. Somente Álvaro Dias (Podemos) e Jair Bolsonaro (PSL) têm disposição para atacar a corrupção dos governos do PT. O que não têm é tempo no rádio e TV. A análise é do jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder.
Geraldo Alckmin (PSDB) evita o tema Lava Jato acintosamente em sua campanha porque tem rabo preso: seu nome foi citado no escândalo.
O Rede de Marina e o PDT de Ciro também calam sobre corrupção do PT pelas mesmas razões. Ou pelo temor de afugentar o eleitor petista.
Partidos não atacam ladroagem petista e também não são criticados pelo PT. A turma tem horror à Lava Jato, não às suas descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara dos EUA aciona OEA contra censura no Brasil

Subcomissão Global de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos pediu por meio de uma carta à OEA informações sobre alegaç...