sábado, 8 de setembro de 2018

Rui propõe diálogo para reconstrução do país

“Decisão soberana é da população e é fundamental continuar mantendo o diálogo, para que a gente consiga reconstruir uma nação que volte a crescer, dar emprego, oportunidade e garanta a distribuição de renda para o povo baiano, o povo nordestino.” São as palavras do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, hoje (7), quando questionado por um radialista de Itapetinga sobre o porquê de continuar viajando tanto se ‘já estava eleito’. E Rui completou: “Precisamos ter muita humildade, continuar pedindo os votos e a confiança às pessoas, para construir juntos um novo cenário nacional, com mais união, fraternidade e desenvolvimento para todos, não só para uns poucos”.

Para Rui Costa, o feriado de 7 de setembro teve uma agenda dupla. Pela manhã, o governador da Bahia participou das festividades cívicas em celebração à Independência do Brasil. À tarde, o candidato à reeleição não abriu mão da agenda eleitoral, e partiu novamente, pela quarta vez desde o início da curta campanha, com a caravana Correria pela Bahia para visitar mais 17 municípios baianos. Serão pelo menos 120 até o fim da campanha, ele garante. Lado a lado, os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT). “Também peço pra votarem em nossos senadores e deputados estaduais e federais. Vamos construir uma bancada forte, tanto no Congresso Nacional quanto na Assembleia Legislativa”, aposta o candidato petista à reeleição.

Depois de Itapetinga, a comitiva da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, seguiu para Itororó, Firmino Alves, Itaju do Colônia, encerrando a jornada em Floresta Azul. No sábado (8), a comitiva estará a partir das 8h30 em Teixeira de Freitas, Itamaraju, Prado, Alcobaça e Caravelas. Já no domingo, dia 9, os candidatos visitam as cidades de Conceição do Jacuípe, Teodoro Sampaio e Terra Nova. Cidades de quatro territórios de identidade: Litoral Sul, Médio Sudoeste da Bahia, Extremo Sul e Portal do Sertão.

Fotos: Ulisses Dumas/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...