domingo, 2 de setembro de 2018

Morre Juraci Batista de Deus ex-funcionários da ACI em Itabuna

Atualizado às 8:15h.
ADEUS JURACI BATISTA DE DEUS, O MUNDO ARTÍSTICO DE ITABUNA ESTÁ DE LUTO
O sepultamento do seu corpo acontece, hoje,03, às 10:30h, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia, saindo da Capelinha do Bairro Vila Zara. Juraci, também era integrante da Pastoral da Igreja Nossa Senhora da Conceição.


Morreu às 11h de hoje 02, em sua residência no Bairro da Conceição, Itabuna, o ex-funcionários da Associação Comercial de Itabuna-ACI, Juraci Batista de Deus. Naquela entidade, ele prestou seus serviços por vários anos, onde se aposentou e contava com admiração de todos.

Com 76 anos de idade, “o Veinho”, como carinhosamente era mais conhecido por seus colegas de trabalho e amigos tinha problemas cardíacos, mas sempre controlado. Era um grande violonista e sempre estava animando eventos de seus amigos, como acontecia na ACI, sempre que um colega ou diretor da entidade aniversariava. Lá estava Juraci, com seus toques mágicos e fazia parte do clube do “Ninho da Musica”. Abrilhantou muitas serestas na cidade, cantando ao lado de muita gente importante, como: o saudoso Juarez Vicente, Jaffet Ornellas, Goizinho e outros.

O seu corpo, segundo informação do seu filho, João de Deus está sendo velado na Capelinha do Bairro Vila Zara, com o sepultamento programado para amanhã, 03, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia, ainda em horário a ser definido, mas, provavelmente, às 9horas, É mais um grande ser humano que deixa essa sociedade e, com certeza, pelo seu caráter, vai integrar a de Deus.

Daqui, os nossos sentimentos! Juraci Batista de Deus era um poeta musical das noites Itabunense. Aonde chegava deixava extravasar alegria. Vá com a Luz Divina, “Veinho!”.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...