quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Juacas fará exibição de episódios neste domingo na praça de Itacaré


 
Itacaré está sendo cenário mais uma vez das gravações de Juacas, uma das maiores série de televisão juvenil brasileira produzida pelo Disney Channel Brasil. As gravações foram iniciadas em agosto e deverão ser encerradas no final do mês de setembro. E para mostrar um pouco do sucesso da série, a Cine 2 Produções Cinematográficas, responsável pelas gravações, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, estará realizando nesse domingo, dia 16, em praça pública, a exibição dos três primeiros episódios da primeira temporada de Juacas.
A exibição vai acontecer no miniteatro da Praça São Miguel, a partir das 18 horas, e será aberta ao púbico. No local também estarão alguns atores da série que vão interagir com o público. A proposta, segundo os organizadores, é mostrar um pouco do sucesso da primeira temporada que projetou Itacaré para diversos países do mundo. Também será possível observar os atores e figurantes da cidade que fizeram parte da série.
Juacas é uma das séries de maior sucesso no mundo e Itacaré foi escolhida mais uma vez para ser cenário dessa produção. A série estreou no dia 3 de julho de 2017 no Brasil e na América Latina, pelos canais fechados no Disney Channel e Disney XD. E desde 21 de julho do ano passado, faz parte do bloco Mundo Disney no SBT. Em Portugal, estreou no dia 14 de maio desse ano pelo canal fechado SIC K.

Juacas é a segunda série original nacional produzida pelo Disney Channel no Brasil. E além de unir a comédia, ação e romance, a série ainda divulga as belezas naturais de Itacaré, atraindo turistas de várias partes do mundo para conhecer a natureza e o potencial de surf da cidade. A série retrata o universo do surf, tendo como ponto central os meses da temporada do CAOSS (Campeonatos Anuais Ondas Super Surfe) realizada anualmente em Itacaré, onde equipes de várias partes do mundo disputam intensamente o título, uma vez que é a principal porta de entrada brasileira para os maiores campeonatos internacionais profissionais.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu com a equipe de produção de Juacas e destacou a importância do município ser mais uma vez cenário da gravação da série. De acordo com ele, além de movimentar a economia da cidade, envolver os atores e destacar o esporte, a série também foi responsável por divulgar cada vez mais o potencial turístico da cidade. E a proposta é que cada vez mais pessoas sejam atraídas para conhecer as belezas naturais de Itacaré e o cenário das gravações de Juacas. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...