quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Feira de Itacaré será alterada esta semana de sábado para domingo

 Por solicitação dos comerciantes e consumidores, a Prefeitura de Itacaré decidiu transferir o dia da feira livre deste sábado, dia 29, para o domingo, dia 30, em função das comemorações da festa do padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo. O pedido foi feito pelos fiéis católicos, feirantes e consumidores, para que pudessem participar da programação da festa, que começa às 5 horas da manhã com a tradicional alvorada.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considerou justa a solicitação, em respeito à fé dos cristãos católicos e também por ser uma tradição da cidade. A mudança será em caráter excepcional, somente nesta semana, retornando ao dia normal a partir do próximo sábado. Para isso, equipes da Prefeitura já estão informando a alteração do dia da feira aos comerciantes e consumidores da sede e da zona rural, para que não tenham prejuízos e que no domingo possam fazer bons negócios.

No dia 29, consagrado ao padroeiro São Miguel Arcanjo, os festejos começam às 5 horas da manhã com a tradicional alvorada pelas ruas da cidade, seguindo às 7 horas da manhã com a celebração da missa das intenções. Às 9h30min será a vez da missa solene celebrada pelo bispo Dom Mauro Montagnolli, seguindo com procissão. E a partir do meio dia acontecerá o caruru na Praça São Miguel, animado pela banda Barulho Bom.

À noite a festa continua a partir das 20 horas, com o show “Padre Ednaldo canta Padre Zezinho”. E às 21 horas será a vez do show de Adriana Arydes e Banda. Com uma voz inconfundível, um carisma singular e canções que têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo, Adriana Arydes é uma das maiores cantoras da música católica no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...