sábado, 1 de setembro de 2018

Adilson Silva novamente candidato a deputado federal pela Bahia




Paulo Lima faz saudação ao amigo  Adilson Silva 
(UM NOME SEM MANCHAS)

O empresário Adilson Vicente da Silva (Adilson Silva) é novamente candidato a deputado federal pela Bahia. Coloca o seu nome pela segunda vez, dentro do sistema da nova politica, que não comunga ou admite a corrupção. Um grande, problema dos nossos políticos que comandam o país e está deixando o povo desacreditado. Adilson é um diferencial, e que, tem toda a condição de assumir uma cadeira.
   
O candidato a deputado federal, Adilson Silva, que conhece lideranças de todo o estado da Bahia, devido a um grande trabalho de longos anos nos bastidores, ajudando a eleger muita gente, se tornou em uma grande opção, rumo à Câmara Federal, devido, também, ao seu carisma e a sua linha de tratar a todos, com o mesmo nível. O que lhe dá um grande suporte à vitória, acreditando em centenas de amigos espalhados pelo o Estado.
Neste sentido, esteve reunido, neste sábado, 1º, em Itabuna, com dezenas de amigos, no Sitio Estancia Santo Antônio, rodovia Itabuna/Ilhéus, quando na oportunidade expôs a todos às suas intenções para o Congresso, caso seja eleito, recebendo o abraço de todos seus amigos, dentro de um “bate-papo” alegre e descontraído, degustando a feijoada de D. Lurdinha.
 O empresário Adilson Silva com 67 anos de idade que também é um profissional de comunicação, com uma larga experiência em politica e conhecedor dos problemas do Estrado, tem sob seu comando a Casa do Apoio, em Salvador, onde realiza um grande trabalho social e politico. Está concorrendo ao cargo através da legenda do Partido Social Liberal-PSL, sob o número 1777, mesmo partido do presidenciável Jair Bolsonaro, que vem liderando as pesquisas de intenções de voto e considerado um “Mito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...