terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeitura de Itabuna se prepara para o Desfile de 07 de Setembro

Uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (21), no Centro de Formação e Tecnologia Municipal (CFTM), para discutir os preparativos para o Desfile de 07 de Setembro. Diversos setores do Município estiveram representados no encontro juntamente com Polícia Militar, Tiro de Guerra, Escolas, entre outros. Na oportunidade, a coordenadora do Desfile, professa Silvia Smith, representante da Secretaria Municipal de Educação, apresentou e distribuiu para o mapa do desfile.
Com o tema central “Brasil que eu amo, Brasil que eu sou e Brasil que eu faço!”, a expectativa é de que ocorra um desfile organizado, com belíssimas apresentações e a integração de todos os setores envolvidos. De acordo com a coordenação do evento, a Secretaria Municipal de Educação ainda irá trabalhar o subtema “É preciso educar o Brasil para a humanização e para a cidadania”, com todas as escolas do município.
Ascom
Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...