terça-feira, 10 de julho de 2018

Sesttran – Emtran inicia aulas para mais uma turma

Sede da Sesttran
Secretário Gilberto Santana visita sala de aula

Na noite desta segunda-feira (09), a Escola Municipal de Trânsito de Itabuna – EMTRAN, da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito - Sesttran deu início às aulas teóricas de mais uma turma de alunos para a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação, nas categorias A (motocicleta) e B (carro).

Além do Secretário da Sesttran, Gilberto Santana, participaram da aula inaugural a Diretora Geral da Emtran, Pedagoga Elizângela Montes, de Ensino, Keli Nogueira e o Instrutor Orlei Brito, que ministrou aula para a turma sobre “Legislação de Trânsito”.

A fala de abertura foi proferida pelo Secretário da Sesttran, Gilberto Santana, “que ressaltou a importância da Emtran como um instrumento que permite ao cidadão, em muitos casos, a sua profissionalização, através da aquisição da CNH, a um custo bastante inferior ao praticado pelo mercado”.

O Secretário também destacou “a qualificação técnica dos profissionais que atuam na Escola Municipal de Trânsito, fato que assegura a prestação de um serviço de qualidade à comunidade”, conclui. Já a Diretora Geral da Emtran, Elizângela Montes, destaca “que a Escola já habilitou mais de 500 alunos, desde a sua fundação em 2014”, finaliza.


Ascom/Sesttran - 10.07.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...