Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

segunda-feira, 2 de julho de 2018

COMEÇA ÀS 11 HORAS: Brasil repete escalação, com Fagner e Felipe Luis nas laterais contra o México


Do - Diário do Poder - Com a definição de Fágner na lateral direita e Felipe Luís na lateral esquerda no jogo desta segunda-feira (2) contra o México, o treinador repete a escalação de início da partida contra a Sérvia, vencida pela Seleção Brasileira por 2×0, na fase de grupo. “Tá confirmada a equipe! Será a base da equipe, com a entrada do Filipe Luís”, informou Tite. O jogo desta segunda, no Estádio de Samara, começa às 11h.
Danilo, que já se recuperou da lesão na região do quadril, ficará no banco. Sobre a presença de Marcelo, o treinador disse que conversou com o jogador. “Falei com o Marcelo. Numa situação normal, ele jogaria. O que não pode é o técnico colocar um atleta em situação de insegurança num jogo desse. Eu disse a ele como é legal ter um cara que foi para o campo, ele quer participar. Isso mostra sua responsabilidade, seu comprometimento, mas me foi colocado que ele teria 45 ou 60 minutos de tempo de segurança. Não posso num jogo decisivo”.

A presença de laterais mais defensivos e em melhores condições físicas mostra a preocupação do treinador brasileiro pelas jogadas de lado de campo da equipe mexicana, principalmente pelo lado esquerdo com Lozano, jogador veloz e de muita técnica, responsável pelo gol do México na vitória por 1 a 0 contra a Alemanha, na fase de grupo.
Tite elogiou a participação de Neymar contra a Sérvia. Para ele, o atacante fez tudo o que foi pedido taticamente. “Ele jogou muito, muito bem contra a Sérvia. Ele fez tudo que pedimos taticamente, defendendo lá atrás e procurando o gol, o drible e correndo com a bola”. O treinador definiu que Thiago Silva vai usar a braçadeira de capitão do time na partida contra o México.
O treinador brasileiro deverá escalar a seleção com: Allison; Fagner, Miranda, Thiago Silva e Felipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

A partida terá como árbitro central Gianluca Rocchi, auxiliado por Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini, todos italianos.

Nenhum comentário: