Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Viva Ilhéus Fest reúne multidão na avenida


  
O clima agradável da noite, o brilho de consagrados forrozeiros do Brasil e um cenário perfeito para comemorar os festejos do São Pedro. A noite de ontem (27) na avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus, trouxe todos estes ingredientes. A abertura do “Viva Ilhéus Fest”, contou com uma multidão de fãs do forró pé-de-serra, estimada em 30 mil pessoas.
“Está tudo muito lindo. A proposta de um espaço temático, lembrando as tradições das roças, de fato, deu um tom especial ao evento”, elogiava Luana Salgado. Ela veio de Itapé, município localizado no sul da Bahia, para prestigiar a festa.
A organização, a segurança e o cumprimento dos horários de apresentação dos artistas foram itens elogiados por Talita Nunes, de 25 anos. “Vi um ambiente bastante familiar, tinha muitas crianças brincando na estrutura que foi montada, a população tem fácil acesso as barracas que ficam em volta da pista”, destacou. Para Davi Bruno, de 29 anos, o evento já começou superando as expectativas. E
De acordo com o prefeito Mário Alexandre a ação traz importantes dividendos para o município, principalmente para o setor hoteleiro e o comércio. “A festa movimenta o turismo sustentável e gera oportunidades de emprego e renda para o munícipio”, assegura.
No primeiro dia, Adelmário Coelho, Flávio José e Danniel Vieira foram grandes atrações que animaram a festa. Hoje à noite tem mais: Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gun e Leonardo Leo. No dia de São Pedro, 29, o arrasta-pé fica por conta de Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró. Já no dia 30/06, último dia do Viva Ilhéus Fest, tem Caviar com Rapadura, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk. Leia ainda:

Prefeitura de Ilhéus volta a funcionar na terça;
 segunda não haverá coleta de lixo nas ruas
As repartições públicas municipais não vão funcionar nesta sexta-feira (29) em Ilhéus. Decreto publicado no Diário Oficial, estabelece ponto facultativo na Prefeitura ressalvados os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, bem como as áreas da saúde, educação, limpeza urbana, iluminação pública e da Segurança Pública.

Como na segunda-feira, 2 de julho, é feriado estadual, a Prefeitura só retorna às suas atividades normais de atendimento ao público, na terça, dia 3. A Secretaria municipal de Serviços Urbanos solicita aos moradores que não coloquem lixo para coleta nas ruas, na segunda-feira (2). Neste dia, não haverá coleta, sendo o serviço restabelecido na terça (3).

 - Secom

Nenhum comentário: