segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeitura de Itabuna leva qualidade de vida para os moradores do bairro João Soares


Apesar da crise financeira que enfrenta a Prefeitura de Itabuna, o prefeito Fernando Gomes tem dado exemplo de que é possível atender aos anseios da comunidade. Por meio da Secretaria de Administração, uma série de ações tem sido realizadas com o intuito de melhorar cada dia mais a qualidade de vida dos moradores de diversos bairros, e em especial aqueles mais carentes.

O secretário Dinailson Oliveira lembra que atendendo a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, todo o bairro João Soares está passando por uma verdadeira transformação. Serviços essenciais como de recuperação de calçamento e terraplanagem estão sendo realizados há cerca de 10 dias com três equipes. “O prefeito Fernando Gomes tem sido muito sensível em atender as reivindicações de nossa comunidade e consequentemente em deixar a cidade mais humanizada, e o resultado não poderia ser diferente, obras em todos os bairros”, comenta o Secretário, informando que a previsão é de que este serviço no João Soares seja concluído até sexta-feira (29), caso a chuva dê uma trégua.


A retomada da Operação tapa-buracos também está na agenda de serviços a serem iniciados esta semana pela Prefeitura de Itabuna. “Iremos começar pelo centro da cidade, visando melhorar consideravelmente as condições de tráfego na área comercial de nosso município. Precisamos oferecer condições de trafego e consequentemente atrair mais consumidores e melhorar nossa economia”, explica Dinailson Oliveira.

O bairro Monte Cristo, segundo o Secretário, será outro beneficiado a partir de Julho. “Através de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), serão realizados todos os serviços de drenagem e pavimentação. Começaremos em julho e a previsão de término será em Setembro, entregar o bairro todo pavimentado”, anuncia Dinailson Oliveira.
 Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...