terça-feira, 19 de junho de 2018

O adeus do senhor Reinaldo Cruz em Itabuna

Adeus Raimundo Cruz, aqui você contribuiu para o desenvolvimento de Itabuna 

O comerciante e agricultor Reinaldo Alves Cruz que chegou ao comércio de Itabuna no início dos anos 50, foi sepultado ontem 18, no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia em Itabuna. Guerreiro e muito trabalhador como destaca o comunicador João de Jesus Queiroz, em sua página do Face book, a sua morte que aconteceu no último dia 17, pegou a todos nós de surpresa e foi muito sentida pelos itabunenses.

Nesta cidade, de inicio “Sr. Reinaldo Cruz da Casa São Judas Tadeu” como era mais conhecido instalou a loja “Armarinho São Judas”  tendo participação ativa e direta para o desenvolvimento do comércio de Itabuna, contribuindo para que a nossa cidade pudesse prosperar rumo ao progresso que hoje existe. 

Sergipano, “sempre na dele”, como a maioria dos grandes personagens que fundaram essa cidade. Aqui, constitui sua família, criou e educou seus filhos, que agora vão dá prosseguimento, aos seus negócios; as suas lojas no centro do comércio de Itabuna, considerado o maior do sul da Bahia.  


Os nossos sentimentos a família enlutada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...