terça-feira, 19 de junho de 2018

O adeus do senhor Reinaldo Cruz em Itabuna

Adeus Raimundo Cruz, aqui você contribuiu para o desenvolvimento de Itabuna 

O comerciante e agricultor Reinaldo Alves Cruz que chegou ao comércio de Itabuna no início dos anos 50, foi sepultado ontem 18, no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia em Itabuna. Guerreiro e muito trabalhador como destaca o comunicador João de Jesus Queiroz, em sua página do Face book, a sua morte que aconteceu no último dia 17, pegou a todos nós de surpresa e foi muito sentida pelos itabunenses.

Nesta cidade, de inicio “Sr. Reinaldo Cruz da Casa São Judas Tadeu” como era mais conhecido instalou a loja “Armarinho São Judas”  tendo participação ativa e direta para o desenvolvimento do comércio de Itabuna, contribuindo para que a nossa cidade pudesse prosperar rumo ao progresso que hoje existe. 

Sergipano, “sempre na dele”, como a maioria dos grandes personagens que fundaram essa cidade. Aqui, constitui sua família, criou e educou seus filhos, que agora vão dá prosseguimento, aos seus negócios; as suas lojas no centro do comércio de Itabuna, considerado o maior do sul da Bahia.  


Os nossos sentimentos a família enlutada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...