Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

ENCONTRO HISTÓRICO EUA pode oferecer à Coreia do Norte garantias de segurança sem precedentes

No entanto, oferta dos norte-americanos não muda o objetivo de aproximação entre os países
Do - Diário do Poder - O governo dos Estados Unidos deve oferecer garantias de segurança sem precedentes à Coreia do Norte nas negociações nucleares entre os dois países. Nesta terça (12), o presidente norte-americano, Donald Trump, e o ditador norte-coreano, Kim Jong-un se reúnem em Cingapura.
“Estamos preparados para oferecer garantias de segurança que são diferentes e únicas se comparadas com o que os Estados Unidos fizeram no passado”, declarou o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo.
No entanto, o secretário não esclareceu se as garantias de segurança que o governo irá oferecer estão ligadas a uma redução ou retirada de suas tropas da península coreana.

A oferta dos Estados Unidos não significa que o objetivo de aproximação entre os dois países tenha mudado. “A desnuclearização completa, verificável e irreversível da península coreana é o único resultado que os Estados Unidos aceitarão”, afirmou Mike Pompeo.

Nenhum comentário: