Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Edvaldo Brito aplaudido de pé na FTC

Edvaldo Brito, ladeado por seus dois amigos: Ederivaldo Benedito e Allah Góies
Na abertura, hoje 25, em Itabuna do Seminário “A Legislação Municipal e o Desafio de Ser Vereador” no auditório da FTC, com a presença de vereadores de vários municípios do Estado, que vieram nesta cidade para assistir o evento e a fala do eminente tributarista baiano, reconhecido internacionalmente, Dar Edvaldo Brito (que irá receber, na próxima semana em Salvador, a Comenda Rui Barbosa) que foi aplaudido de pé após a sua brilhante palestra.

Dos 21 vereadores da Câmara de Itabuna, apenas o vereador Beto Dourado se fez presente para entregar ao palestrante uma "moção de reconhecimento" de sua autoria e do colega vereador Enderson Guinho. Um ato deselegante, dos vereadroes, pois a Associação das Câmaras dos Vereadores do Sul da Bahia foi uma das promotoras do Seminário. Além da magnifica palestra do Professor Edvaldo Brito, o evento ainda teve palestras de: Joabs Ribeiro, Procurador Jurídico da UVB Brasil; Allah Góis, Mestre em Ciências Politicas e do jornalista Ederivaldo Bendito, Assessor de Comunicação da Ceplac.

Lamentavelmente, pela grandeza do evento e das discussões, notaram-se as ausências, além dos vereadores, das televisões e rádios da cidade. Mas mesmo assim o seminário foi coroado de êxito.   

Foto: Facebook, Allah Góis


Nenhum comentário: