sexta-feira, 25 de maio de 2018

Edvaldo Brito aplaudido de pé na FTC

Edvaldo Brito, ladeado por seus dois amigos: Ederivaldo Benedito e Allah Góies
Na abertura, hoje 25, em Itabuna do Seminário “A Legislação Municipal e o Desafio de Ser Vereador” no auditório da FTC, com a presença de vereadores de vários municípios do Estado, que vieram nesta cidade para assistir o evento e a fala do eminente tributarista baiano, reconhecido internacionalmente, Dar Edvaldo Brito (que irá receber, na próxima semana em Salvador, a Comenda Rui Barbosa) que foi aplaudido de pé após a sua brilhante palestra.

Dos 21 vereadores da Câmara de Itabuna, apenas o vereador Beto Dourado se fez presente para entregar ao palestrante uma "moção de reconhecimento" de sua autoria e do colega vereador Enderson Guinho. Um ato deselegante, dos vereadroes, pois a Associação das Câmaras dos Vereadores do Sul da Bahia foi uma das promotoras do Seminário. Além da magnifica palestra do Professor Edvaldo Brito, o evento ainda teve palestras de: Joabs Ribeiro, Procurador Jurídico da UVB Brasil; Allah Góis, Mestre em Ciências Politicas e do jornalista Ederivaldo Bendito, Assessor de Comunicação da Ceplac.

Lamentavelmente, pela grandeza do evento e das discussões, notaram-se as ausências, além dos vereadores, das televisões e rádios da cidade. Mas mesmo assim o seminário foi coroado de êxito.   

Foto: Facebook, Allah Góis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...