sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sesttran intensifica a sinalização das vias nos bairros e faz leilão de veículos neste sábado

 Após trabalho de sinalização horizontal e vertical, iniciado no centro da cidade no ano passado (2017), a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran vem intensificando as ações de revitalização e sinalização viária, desta vez dando ênfase às áreas periféricas do município.
Já foram sinalizados com a pintura de quebra-molas os bairros: de Fátima, São Caetano, Banco Raso, Santo Antônio, Califórnia e Santa Inês. 
O trabalho de pintura também foi realizado nas Avenidas: Itajuípe, José Monstans e Amélia Amado. Além disto, foram contemplados com a pintura de faixas elevadas a Av. Mário Padre (próximo à Câmara de Vereadores) e o Bairro “Conceição”. O Diretor de Trânsito da Sesttran, Benilson Messias ainda pontua que estão sendo colocadas as placas de sinalização nos quebra-molas. Segundo Benilson, também está sendo feito o trabalho de revitalização da sinalização vertical do Bairro Jardim Vitória, e a expectativa é de que esteja concluído em um prazo de duas semanas. Veja nota do leilão a seguir

O Titular da Sesttran, Secretário Cláudio Dourado, acompanhado da equipe técnica do órgão, esteve na manhã de hoje, terça-feira (12), vistoriando a aplicação da sinalização horizontal (pintura de faixas de pedestres e quebra-molas), realizada na Rua Santa Cruz (próxima ao Hospital Manoel Novaes) e adjacências. Segundo Dourado o trabalho de revitalização da sinalização já se encontra bem adiantado na cidade. 
NOTA PÚBLICA DE LEILÃO DE VEÍCULOS 
A Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito – Sesttran torna público, que será realizada licitação, na modalidade Leilão, presencial e online, com a finalidade de leiloar veículos apreendidos pela Sesttran (em situação de irregularidade e custodiados no pátio da Transguard), que acontecerá no Auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna, situado na Rua Alan Kardec, Nº. 101  - Jardim Italamar, CEP: 45.602-420, no dia 14/04/2018 a partir das 9h.
·        Os veículos a serem levados a Leilão, poderão ser visitados no local em que se encontram, no Pátio da Transguard, empresa terceirizada da Sesttran, na Rod. BR 101, KM 502, trecho Itabuna/Itajuípe, S/N, Bairro São Lourenço – Itabuna-BA, CEP: 45.602 – 672, telefone: (71)3021 – 0773 e 3022 - 0771, nos dias 10, 11, 12 e 13 de abril de 2018, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

·        As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no portal do leiloeiro oficial Oscar de Menezes Palmeira. <http://www.oscarleiloes.com.br>

Itabuna.BA, 12 de Abril de 2018.
Atenciosamente;
Claudio A. Kalil Dourado
Secretário de Segurança Transporte e Transito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

NOTA DA UPB

UPB seguirá mobilizada pela desoneração da folha dos municípios após liminar que derruba o benefício A decisão do ministro será julgada no p...