terça-feira, 3 de abril de 2018

Itabuna prorroga prazo do pagamento do IPTU em cota única




O prefeito Fernando Gomes autorizou, na manhã desta segunda-feira,  prorrogar para o dia 16 deste mês o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, com desconto de 15% em cota única. O mesmo vale para o pagamento da primeira parcela para quem optou por essa modalidade. O pagamento pode ser feito nas agências da Caixa Econômica ou nas casas lotéricas.

O diretor do Departamento de Tributos, Emerson Carvalho, informou que os contribuintes que não receberam os carnês em suas residências, devem procurar o Setor de Tributos, no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, bairro São Caetano, das 8 às horas às 14 horas de segunda a sexta-feira.

Para retirar o carnê o contribuinte deve apresentar o número do cadastro do imóvel ou o carnê do ano passado. Segundo Emerson, o prefeito Fernando Gomes concedeu isenção do imposto cujo valor não ultrapasse R$40 reais.  (ascom)
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...