quinta-feira, 12 de abril de 2018

IPTU com desconto de 15% só até segunda-feira em Itabuna


Com a prorrogação do prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, o contribuinte tem até a próxima segunda-feira, dia 16, para pagar a cota única com desconto de 15%, ou a primeira parcela sem o acréscimo de juros.

O diretor do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, Emerson Carvalho, alerta o contribuinte que não tenha recebido o carnê em sua residência para retirar o boleto pelo site da prefeitura (www.itabuna.ba.gov.br) ou no Setor de Tributos, no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano, entre as 8 da manhã às 14 horas. Os proprietários de terrenos que não recebem o carnê em sua residência também podem retirar o boleto seguindo o mesmo processo no site da prefeitura ou no próprio Departamento de Tributos.


Este ano a prefeitura emitiu 45 mil carnês e segundo Emerson a arrecadação está dentro do esperado, o que, na opinião dele, o contribuinte tem se conscientizado da importância do imposto pago regularmente. “O IPTU é uma importante fonte de arrecadação para o município, cuja verba é destinada à execução de obras e serviços para a melhoria da qualidade de vida da população”. (Ascom)
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...