sexta-feira, 20 de abril de 2018

Encontro com dirigente da Bahiatursa debate calendário do “Viva Ilhéus”, em junho


O apoio da Bahiatursa aos festejos de aniversário da cidade e do São Pedro, em junho, foi tema de encontro, em Salvador, do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre com o diretor da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), Diogo Rodrigo Medrado. A proposta é aproveitar as duas datas – e o período de baixa estação - para o fortalecer o turismo interno, posicionando Ilhéus como sede de eventos de grande porte.
O secretário municipal de Turismo e Esportes (Setur), Hélio Ricardo, também presente ao encontro, ressalta que “a proposta é promover diversão e fomentar a economia da cidade com um calendário atrativo, que chame a atenção do público e movimente a cidade”.

As atividades vão integrar o calendário do Projeto Viva Ilhéus. Esse ano, Ilhéus completa 484 anos de fundação e 137 anos de elevação à categoria de cidade. No período, além de festas, estão previstas inaugurações de diversas obras no município.
Durante o encontro, o diretor da Bahiatursa garantiu que o governo estadual vai apoiar o evento e trabalha para disponibilizar uma grade especial de atrações para o Viva Ilhéus deste ano. O prefeito Mário Alexandre disse ter saído otimista e confiante da reunião. “Acredito que, em 2018, o Viva Ilhéus terá uma edição inesquecível, representando um verdadeiro marco cultural na cidade”, disse.SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...