quinta-feira, 12 de abril de 2018

Camamu Sedia Audiência Pública sobre a Expansão da Eletrificação Rural no Município

A previsão é que toda a zona rural do 100% do município seja contemplado até o final de 2018. Fotos: Aleilton Oliveira

  Camamu sediou na manhã desta quinta-feira (12), no Quiepe Esporte Clube, uma audiência pública com a presença diretor de Energia da Seinfra – Secretaria Estadual da Infraestrutura, Gilson Amado Moraes, que esclareceu para os pequenos agricultores familiares de Camamu todos os tramites para a implantação de projetos de eletrificação na zona rural.
Até o fim de 2018, diversas comunidades da zona rural serão beneficiadas com a eletrificação em suas propriedades e residências através do programa de Universalização de Energia no estado. Serão centenas de famílias beneficiadas, de acordo com o secretário municipal da Agricultura Manoel Luiz.

“Estamos recuperando a dignidade do povo de Camamu através de um trabalho sério para honrar compromissos nas esferas estadual e federal. É uma luta, mas estou feliz pois Camamu tem condições de solicitar políticas públicas para benefício do povo”, disse Ioná Queiroz.
A prefeita Ioná Queiroz destacou o trabalho de sua equipe junto à Seinfra – Secretaria Estadual da Infraestrutura, no sentido de efetivar importantes projetos de eletrificação rural para beneficiar o pequeno produtor rural e a todos os moradores do campo. (ASCOM – Prefeitura Municipal de Camamu) (Ascom)
 Fotos: Aleilton Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...