quarta-feira, 11 de abril de 2018

A vitória de Fernando e o sonho de Dr. Mangabeira


        - MAIS UMA VITÓRIA DE FERNANDO GOMES - 

Mangabeira perde no TSE e Fernando é mantido no cargo.

Do  - www.pimenta.blog.br -  Segundo colocado no pleito de 2016, o Dr. Mangabeira (PDT) ainda esperava por uma reviravolta no comando de Itabuna. Ontem à noite, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sepultou as esperanças do pedetista ao decidir pela continuidade do prefeito Fernando Gomes, sem partido, no cargo.

O PDT havia recorrido a alguns dos melhores advogados da Bahia para manter viva a esperança de Mangabeira. Do outro lado, Fernando Gomes – com candidatura rejeitada em primeira instância e vitoriosa no Tribunal Regional Eleitoral – buscou alguns dos melhores advogados brasileiros da área eleitoral, a exemplo do sul-baiano Sidney Neves. O Pleno do TSE decidiu pelo não provimento do agravo contra o registro e diplomação da candidatura de Fernando Gomes.

A decisão põe fim à incerteza quanto ao comando do Centro Administrativo Firmino Alves e, mesmo que contrariado, faz com que o médico passe a trabalhar, agora, exclusivamente em sua pré-campanha a deputado federal.

Expressaounica:

Dr. Mangabeira seria mais simpático se acabasse com essa "perseguição implacável" ao Prefeito Fernando Gomes. Pois, caso contrário, Itabuna sofreria um grande prejuízo com mais uma eleição suplementar. Até parece que Dr. Mangabeira não ama a sua terra!

Os rumos estão indicando que o prefeito Fernando Gomes fará uma de suas maiores administrações de todas que governou a cidade.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...