quarta-feira, 4 de abril de 2018

A Prefeitura de Uruçuca solidariza-se com os familiares e amigos dos jovens que sofreram um acidente

A Prefeitura de Uruçuca solidariza-se com os familiares e amigos dos jovens que sofreram um acidente nesta terça-feira , dia 03 de abril , no distrito de Serra Grande. O acidente aconteceu com uma caminhonete que transporta os estudantes da região de Águas Claras levando-os do ramal até a estrada principal, onde os mesmos continuam o trajeto até a escola no ônibus escolar Caminho da Escola. A caminhonete é utilizada pois o ramal assim como outros da área rural do município é de difícil acesso, não sendo possível a realização de 100% do trajeto por um ônibus. 

A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação e da Diretoria das Escolas do Campo realizam vistorias periódicas nos veiculos escolares buscando oferecer o máximo de segurança possível aos alunos. 

Segundo informações o veículo com os alunos teve uma falha mecânica, perdendo o freio e desceu uma ribanceira onde capotou. O acidente foi grave deixando 01 óbito e cerca de  08 feridos. Os alunos foram socorridos por populares e profissionais do PSF. O SAMU foi acionado e auxiliou nos atendimentos que aconteceram a princípio na Unidade de Saúde da Família de Serra Grande , sendo posteriormente encaminhados para o Hospital Costa do Cacau.

É muito triste, em qualquer situação, um acontecimento como esse. Nesse caso, ainda nos toca mais pelo envolvimento de alunos, jovens, cheios de vida, que saíram de suas casas para prosseguir com seus estudos.

Unimo-nos a todos nas preces pelos familiares da estudante que veio a óbito Jaqueline Santos Lira pedindo a Deus que a acolha na sua misericórdia; pela recuperação dos que foram atingidos no acidente; pela missão dos que se dedicaram ao socorro e pelos familiares e amigos que sofrem pela perda. 

Não existe palavra que possa confortar o coração de cada um dos parentes e amigos. Só Deus, na sua infinita sabedoria, confortará.

Deixamos nossos sentimentos de solidariedade e de tristeza, somando a todos os uruçuquenses que nesse momento se encontram de luto.
Nossa educação está de luto. Nossa cidade está de luto. E que Deus nos conforte.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...