terça-feira, 20 de março de 2018

RUI COSTA GARANTE EM ABRIL A OBRA DE DUPLICAÇÃO DA ILHÉUS/ITABUNA


No último domingo (18), durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras do Teatro Municipal de Itabuna, o governador Rui Costa (PT) garantiu que os procedimentos para o início da duplicação da BR-415, no trecho entre Ilhéus/Itabuna, estão bem adiantados e “dentro do cronograma”.
Conforme Rui Costa, a OAS, vencedora do processo de licitação, já entregou o projeto da obra, que aguarda avaliação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e do Tribunal de Contas da União (TCU). Assim que esses órgãos aprovarem o documento, a empresa vai iniciar os trabalhos, garantindo o início da nova rodovia no próximo mês de Abril de 2018.

Estavam presentes os prefeitos Fernando Gomes, de Itabuna  e Mário Alexandre, da cidade de Ilhéus, além de deputados, demais prefeitos da região, vereadores e muitas autoridades do mundo politico e cultural da região do cacau. 

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...