sexta-feira, 23 de março de 2018

Prestação de contas de 2017 da Saúde foi pauta de reunião do Conselho Municipal de Saúde

Aconteceu na tarde da quarta-feira, 21, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, no auditório do Hospital Arlete Marom. A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde, Domilene Borges, do Secretário de Governo, Givanilson dos Santos (Van), da Diretora administrativa do Hospital, Débora Souza, do Presidente do Conselho e Diretor médico do Hospital,. Leonardo Ceo, e demais conselheiros, além da equipe técnica da Secretaria de Saúde e do Hospital.
A reunião teve como pauta a prestação de contas da Saúde referente ao ano de 2017. A Diretora do Departamento de contabilidade, Conceição Suely Carvalho, apresentou a parte orçamentária, enquanto a parte de gestão e ações realizadas foi apresentada por Van, Secretário de Saúde do município em 2017, juntamente com a Coordenadora de Saúde Bucal, Raquel Sena, e Representante do CAPS, Paula Costa. A parte das ações realizadas pelo Hospital no ano de 2017 foi apresentada pela Coordenadora de Enfermagem Andreia Matos  e pelo Diretor Dr. Leonardo Ceo.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...