terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeito Fernando Gomes, inauguração da Delegacia de Tóxicos

Para o Prefeito Fernando Gomes, inauguração da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes contribui para a segurança do município 

Ao participar, na manhã desta terça-feira (29), da inauguração da nova Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial de Itabuna, o prefeito Fernando Gomes disse que tudo o que for para garantir a segurança da população será bem vindo e receberá o apoio necessário do município. “A sociedade não pode ser tornar refém de bandidos e já está na hora de um basta na violência. Não tenho medido esforços neste sentido", declarou ele que, recentemente, esteve em Salvador para uma audiência exclusiva sobre o tema com o Governador Rui Costa. 


O prefeito disse também que é preciso a união de todos para se encontrar uma solução viável para minimizar a ação de bandidos.  Ele comentou, inclusive, sobre a necessidade de algumas mudanças nas leis atuais. “A polícia prende hoje e a justiça solta amanhã, mediante pagamento de fiança. Em minha opinião, isso não está certo, mas é lei. Precisamos de mudanças e de normais mais rigorosas", afirma. 

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes já está funcionando no Complexo Policial de Itabuna, no bairro Jardim Primavera, tendo como titular o delegado Marlos Macedo, e contará com uma equipe de sete investigadores e dois escrivães. A implantação da DTE foi o resultado da doação de verbas de acordo de indenização coletiva, feita pela Justiça do Trabalho, por meio do Ministério Público do Trabalho.

Participaram da solenidade de inauguração da nova delegacia, além do prefeito Fernando Gomes, os juízes Ilan Fonseca, Eloina Machado e Telma Couto, e ainda o coordenador da 6ª. Corpin, André Aragão, delegados, policiais civis, militares e bombeiros.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...