sexta-feira, 23 de março de 2018

Emasa participa do Fórum Mundial da Água em Brasília


Anderson Santos, ao lado de congressistas
representa a Emasa 
Está acontecendo em Brasília o maior evento global sobre a temática da água, o 8º Fórum Mundial da Água (World Water Fórum), que começou no dia 18 e terminará neste  dia 23, com o tema “Compartilhando Água”, e visa perpetuar a discussão sobre a importância do uso racional e sustentável da água. É a primeira vez que o evento, trienal, acontece em um país do Hemisfério Sul.

O evento oportuniza um diálogo mundial, aberto e democrático, para estabelecer compromissos políticos relacionados à água, incentivando a conservação, proteção, planejamento e gestão deste recurso em todos os setores da sociedade.

Centenas de representantes de usuários, consumidores e prestadores de serviço de abastecimento de água do Brasil e do mundo, estão participando de discussões via câmaras setoriais na busca de estratégias e soluções para encarar o desvio da sustentabilidade hídrica em todo o planeta.

A EMASA, representada pelo Assessor Técnico, Anderson Alves Santos, se faz presente no evento com participação direta no grupo focal de governança e usuários de bacias hidrográficas.

Com objetivo de intercambiar experiências e ações voltadas ao gerenciamento de recursos hídricos, a EMASA ao posicionar-se em eventos desta magnitude, deixa em evidência sua responsabilidade e o compromisso de buscar, sempre, a capacitação e interação técnica/científica com os seus pares e demais instituições da sociedade. (Ascom/Emassa)

23 de Março de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...