segunda-feira, 26 de março de 2018

Dinailson Oliveira: Centro e bairros de Itabuna serão prioridade a partir desta semana

Para o Secretário Dinailson Oliveira, melhorias no Centro e bairros de Itabuna serão prioridade a partir desta semana

O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, anunciou um pacote de ações que irão melhorar as ruas do centro e de todos os bairros de Itabuna e, assim, a qualidade de vida da população. O serviço foi iniciado na manhã desta segunda-feira (26) com a operação tapa buracos na área central da cidade e em seguida será estendido aos bairros.

Pelo menos 45 homens, caçambas e maquinários foram mobilizados para agilizar o serviço que foi adiado por conta das chuvas. Ele adianta que após a conclusão será feita a reposição de lâmpadas na rede pública, limpeza de bueiros, remoção de entulhos, roçagem, capinagem e poda de árvore, numa grande faxina em toda a cidade. “Estamos trabalhando de acordo com a determinação do prefeito Fernando Gomes, que pretende não apenas atender aos anseios da população como também transformar a cidade com ações que contribuam para melhorar o visual de nossas ruas e praças, e com isso proporcionar uma vida mais digna aos moradores de todos os bairros”, concluiu. (Ascom) 

Foto; Hélio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...