terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura inicia limpeza no canal no bairro São Caetano


A Prefeitura de Itabuna, através das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Urbano, realizou nesta terça-feira (20) a limpeza de parte do canal do bairro São Caetano. O trabalho teve início na rua José Bonifácio e compreende a retirada de entulhos, bem como a roçagem da vegetação que cresce por toda a extensão da canal e dificulta o transito de pedestres e veículos.

Compromisso do prefeito Fernando Gomes, a manutenção da limpeza na região é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população, além de contribuir com o forte comércio existente no bairro. O impacto positivo da intervenção é visto não só pelos comerciantes, mas também pelos moradores das vias próximas ao canal.

 Morador da localidade, o comerciante Sinval Gomes elogiou a ação da administração municipal e comentou que o bairro vive a expectativa de uma melhoria efetiva quanto ao canal. Para ele, esse compromisso da gestão com o bairro São Caetano é importante para fortalecer e valorizar a região, uma das mais populosas da cidade.
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...