Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Itabuna realiza desobstrução do canal no bairro Novo Fonseca


A Defesa Civil da Prefeitura de Itabuna, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração segue trabalhando em ritmo intenso para identificar e recuperar localidades com problemas estruturais que oferecem riscos à população. Na manhã desta terça-feira (20), a equipe de trabalho esteve realizando a limpeza e desobstrução do canal localizado no bairro Novo Fonseca, na altura da travessa José Augusto na rua Castro Alves.

Seguindo uma determinação do prefeito Fernando Gomes, equipes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) também estarão no local realizando uma vistoria e estudando medidas para recuperar a tubulação que está parcialmente obstruída, dificultando o escoamento das águas das chuvas e dos resíduos.  

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Yuri Bandeira o trabalho continuará sendo realizado durante toda a semana nos locais já mapeados pela prefeitura. Yuri explica que a intervenção na rua Castro Alves atende ainda a uma reivindicação da população que vem sofrendo com a incidência das chuvas.
Foto: Waldyr Gomes


Nenhum comentário: