quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Itabuna vai abrir Ano legislativo de 2018 após recesso de Carnaval

Ano passado

A sessão solene que abre o Ano legislativo de 2018 da Câmara Municipal itabunense vai ocorrer na próxima quinta-feira, 15, no Plenário Raymundo Lima, portanto após o recesso de Carnaval. A solenidade retoma os trabalhos legislativos depois do recesso parlamentar interrompido três vezes por convocações extraordinárias (duas do Prefeito; uma autoconvocação).

Um dos momentos mais esperados do ato inaugural do 2º ano da Legislatura é a mensagem do Executivo. Normalmente é apresentado aos vereadores o balanço das ações governamentais bem como das metas e expectivas da gestão para 2018. Ainda é aguardado, pela Mesa Diretora, confirmação da presença do prefeito em exercício de Itabuna, Fernando Vita

Expediente administrativo

No período de festejos carnavalescos, 12 e 13 de fevereiro, a Casa de Leis itabunense estará fechada ao público; já na Quarta-feira de Cinzas, 14, o expediente administrativo funcionará apenas no turno vespertino.(Ascom)

Fábio Luciano coordena novamente a Ascom do Legislativo itabunense


Pela segunda vez na vida profissional, o radialista Fábio Luciano Silva assume a Assessoria de Comunicação Social do Legislativo de Itabuna. Dessa vez, em substituição a Luciano Cruz. O ato de nomeação, assinado pelo presidente Chico Reis (PSDB), está publicado no Diário Oficial da Casa dessa quinta, 08.

Natural de Itabuna, Fábio Luciano tem 30 anos na imprensa regional com passagens por rádios locais e jornais impressos. O radialista acumula dez anos de serviço no Legislativo itabunense onde exerceu o emprego de assessor parlamentar e secretário executivo. Ele coordenou a Ascom da Casa entre 2013 e 2016.

Do Expressaounica: 

Sucesso amigo Fábio Luciano. Você merece!
Parabéns aos legisladores por reconhecerem  o seu grande trabalho. Mesmo fora por um período, você como um grande profissional, ético, acima de tudo, não deixou a população sem as importantes informação do Legislativo!  
 

Fotos: Pedro Augusto Benevides

Nenhum comentário:

Brasil sofre ‘campanha de desinformação’ sobre meio ambiente, diz Bolsonaro na ONU

  O discurso foi apresentado por meio de um vídeo gravado. Por causa da pandemia de Covid-19, a reunião da ONU neste ano, baseada na sede da...