terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Homem não identificado está há uma semana internado no HRCC



Um homem que atende pelo nome de Eduardo, vítima de espancamento em Ilhéus, encontra-se internado no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), desde o domingo (11/02). Segundo informações, o espancamento teria ocorrido na Avenida Soares Lopes, região central da cidade.
Ele foi admitido na emergência do HRCC com lesões no cérebro e no olho direito. Encaminhado para o centro cirúrgico, foi realizado o procedimento de drenagem de hematoma subdural, causado pelo acúmulo de sangue entre o crânio e o cérebro, em decorrência das fortes pancadas. Ele está com dificuldades para falar.
O homem é pardo, aparenta ter idade entre 50 e 55 anos, possui estatura mediana e tatuagens na coxa, panturrilha e braço. Ele não recorda seu endereço, tampouco o nome dos familiares. O usuário foi socorrido pelo SAMU, não possui documentos e aguarda para ser identificado.
Qualquer informação, favor, entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Regional Costa do Cacau, através do telefone (73) 3235-5349. (Ascom/HRCC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...