Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Hildécio Meireles pede que Rui pare de fazer ‘fumaça’ com obras que não saem do papel

Deputado Hildécio Meireles

Hildécio Meireles pede que Rui pare de fazer ‘fumaça’ com obras que não saem do papel

Do - jornaldamidia.com - O deputado estadual, Hildécio Meireles (MDB), reforçou em plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, que o governador Rui Costa tire as diversas obras prometidas do papel e pare de ‘’fumaça”. Conforme destacou o deputado, muitas são as intervenções anunciadas que podem ser citadas e que a população não teve e nem terá o direito de desfrutar.
“Cadê a duplicação da BR-415 que liga Ilhéus a Itabuna que iria começar no mês de novembro do ano passado; cadê a ponte Salvador -Itaparica, o Anel Rodoviário de Valença; os oito Hospitais Regionais que seriam construídos ao longo dos quatro anos de governo; as 27 policlínicas, onde apenas cinco ou seis foram entregues e mais nove contratadas para serem construídas esse ano, leia-se, no final da gestão. O que não deixa dúvida de que esse é o governo que vive de fazer fumaça, lamentavelmente enganando os baianos”, pontuou.

Mais além, o deputado desafiou os pares que integram a base do executivo estadual que apresentem apenas cinco grandes obras entregue nesses últimos três anos com verba estadual. “Vamos ter dificuldade de contar e se conseguir contar sou capaz de apostar que obtiveram repasse de recursos federais, recursos esses que são omitidos, a exemplo do que ocorreu na construção da Avenida Mário Sérgio, onde não houve a humildade de se falar que todo recurso foi do Governo Federal e do BNDES, assim como ocorre com o sistema metroviário, que já obteve 75% de verbas federais”, frisou, conclamando por menos propaganda e que mais seja feito para os baianos.

Nenhum comentário: