quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Grandes atrações marcam a festa de Senhor do Bonfim em Água Fria


O distrito de Água Fria, em Itacaré, estará comemorando entre os dias 19 a 28 de janeiro a tradicional festa em louvor ao Senhor do Bonfim, padroeiro da localidade. Além das atividades religiosas em louvor ao santo, a festa terá também shows nos dias 27 e 28 com as bandas Raneychas, Pancadinha, Marzinho, Zé da Véia, JP no Capricho e Kuarto Light. A realização é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.
De acordo com a programação, no sábado, dia 27, a festa começa às 21 horas com a banda JP no Capricho, seguindo às 23 horas com Raneychas e encerrando a primeira noite de festas com Pancadinha. No domingo, dia 28, os festejos começam mais cedo, às 17 horas, com Marzinho, seguindo com Zé da Véia e Kuarto Light. A proposta é de realizar uma grande festa, garantindo a tradição e promovendo a alegria e muita paz.
RELIGIÃO – Os festejos religiosos em louvor a Senhor do Bonfim em Água Fria começa no dia 19 com o tradicional novenário na igreja local, com celebrações diariamente às 19 horas, até o dia 27 de janeiro. No domingo, dia 28, os festejos serão iniciados com a tradicional alvorada, seguindo de missa celebrada pelo Padre Ednaldo Cardoso e procissão, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...