SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Cerca de 23 mil turistas chegarão a Ilhéus



Durante este mês, vão atracar no Porto de Malhado, em Ilhéus, seis transatlânticos trazendo 23,4 mil passageiros para conhecer ou rever a terra de Jorge Amado. A primeira atracação ocorreu ontem (4), com a chegada do MSC Música, que retorna no dia 18. Nos dias 10 e 17, será a vez do MSC Preziosa, que volta à cidade nos dias 24 e 31.

Os segmentos envolvidos nesta atividade econômica em Ilhéus destacam a oportunidade do aquecimento no setor do comércio varejista por conta da presença de visitantes vindos de diferentes partes do Brasil e do mundo. Estima-se que a cada parada no Porto de Malhado, cada visitante deixe, em média, na economia da cidade, o equivalente a 100 dólares.


Na opinião do secretário de Turismo, Roberto Lobão, a temporada de transatlânticos serve como engrenagem para aquecer a economia do setor turístico de Ilhéus nesta época do ano. A seu ver, o turista se alimenta em bares e em restaurantes, compra souvenir, chocolates e vestuários e, além de visitar cabanas de praias e fazendas de cacau, ajuda a impulsar outros setores da economia do município.

A temporada de paradas de transatlânticos em Ilhéus prossegue no dia 1º de fevereiro com o navio MSC Música; dia 7, o MSC Preziosa, e ainda a confirmar, o navio Balmoral. Ainda, no dia 14, o navio MSC Preziosa e, provavelmente, o The World; dia 15, o MSC Música; dia 16, o Veendam; e nos dias 21 e 28, o MSC Preziosa, que retorna no dia 7 de março. A chegada dos cruzeiros marítimos vai até o dia 7 de março deste ano e prevê a visita de cerca de 70 mil turistas.

Nenhum comentário: