segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Rita Sena não resistiu...

Adeus amiga que os anjos de luz  do  nosso Mestre
Jesus lhe recebam com festas!
 (O seu corpo está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus, Avenida Bionor Rebouças, em frente ao Albergue Bezerra de Menezes, 720, Bairro Antique e o sepultamento acontecerá amanhã às oito horas)

Desde o último dia 30 de Novembro no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, com um problema de aneurisma cerebral, depois transferida na última sexta-feira (22), para o Hospital Calixto Midlej Filho para uma intervenção cirúrgica, faleceu na manhã de hoje (25) Rita Moreira de Sena (nossa querida Rita Sena), que realizava um grande trabalho social em Itabuna.

Rita Sena pessoa de um grande caráter com relevante atuação na área publica, envolvida diretamente no processo politico desta cidade, sempre prestou seus serviços ao município com ética e lisura, se colocando como uma autentica servidora. Amiga do nosso ex-vereador César Brandão, tornou-se uma de suas fieis aliada e conselheira.

Ultimamente vinha prestando serviços, como sempre, ao Albergue Bezerra de Menezes. Mulher guerreira, pessoa de fino trato com certeza deixará uma grande lacuna à população itabunense. Ela sempre se postava em defesa dos mais humildes, atuante em todas as campanhas da cidade. Era espirita e tinha muita fé na Luz Divina do Senhor Rei do Universo.

O local do velório e horário o horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família, mas o seu sepultamento, deverá acontecer no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa.

Rita que nasceu em 16 de Fevereiro de 1970, foi casada com o professor de artes marciais, Pedro Ribeiro (Nosso Pedrinho) e deixa três filhos e netos.   
Atualizado às 17:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...