sábado, 30 de dezembro de 2017

Carnaval em Itabuna começa dia 18 de Janeiro

No programa “Bom dia Bahia” apresentado todos os sábados pelo comunicador Ederivaldo Benedito, Rádio Nacional de Itabuna, o secretário de Sustentabilidade Econômica e Indústria e Comercio, Jorge Vasconcelos expôs sobre a força que o comércio recebeu com a decoração natalina do artista plástico Renart, o que contribuiu com o aumento das vendas e da realização do próximo Carnaval de Itabuna; “O Primeiro do Brasil!”.

Jorge Vasconcelos expondo sobre vários projetos da administração municipal destacou o destino do Shopping dos Camelôs, que deverá ser demolido, “quando uma nova área deverá ser designada pelo prefeito Fernando Gomes”; “Zona Azul” e a mobilidade; Instalação da nova passarela “Ilha do Jegue” já montada e que deverá ser inaugurada no dia 18, no inicio do carnaval. O que envolve também a construção de uma nova ponte.


Carnaval de Itabuna
Informou, o Secretário que o Carnaval de Itabuna terá inicio no dia 18 de Janeiro, tradicionalmente, com a lavagem do Beco do Fuxico e, realizado durante três dias, no mesmo local, ou seja, nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron. As atrações em parceria com o Governo do Estado, Jorge Vasconcelos não pode divulgar, o que - o segundo ele – acontecerá em breve, depois de uma conversa do Prefeito Fernando Gomes com o governador Rui Costa. O que ficará a cargo da FICC.

Ainda participaram das discussões: o advogado, comentarista politico, Rui Correia; do comunicador Rosivaldo Pinheiro; cientista da Celpa, Raul Valle; do diretor do transito em Ilhéus, Gilson Nascimento; do comandante da Policia Rodoviária Estadual, Te/Cel, Serpa. E encerrando o programa, Rui Correia e Rosivaldo Pinheiro fizeram uma análise do quadro politico, atual de Itabuna, sendo positivo para o prefeito Fernando Gomes.
    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...