sábado, 25 de novembro de 2017

Mutirão do Diabetes um sucesso só em Itabuna

Com as presenças do vice-governador João Leão; o deputado estadual Augusto Castro; os Deputados Federais: Cacá Leão e Davidson Magalhães; os vereadores: Beto Dourado, Babá Cearense e Jairo Araújo, além de diversas autoridades, entre elas, o Provedor da Santa Casa de misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger Júnior, Edmar Margotto, diretor da Faculdade Santo Agostinho; dos publicitários Rui Carvalho (RCM) e Sílvio Roberto (Visão) e milhares de pessoas de Itabuna e região, “o mutirão do diabético” foi mais uma vez um grande sucesso de organização e de público, onde o governo municipal deu apoio total.

Os pré-candidatos a deputados: Samuca, Sérgio Gomes e Rafael Moreira também se encontravam presentes e foram bastante assediados pelo público.  

Como sempre, como acontece todos os anos, a Banda Lordão, sob a liderança do cantor Cocó, foi a grande atração, contando desta vez com a Banda da Vingadora que realizou também um grande show, ao lado de muitos artistas locais. Foi um grande show na Alameda Rio Cachoeira, onde o povo se divertiu muito e outros venderam os seus produtos.

O evento também movimentou muito o comércio, com a promoção dos “Black Fridays”, quem mais lucrou foram os restaurantes da cidade, quando constatamos que muitos deles acabaram com os seus estoques de comido. Como foi o caso do “Cantinho da Feijoada”, na Avenida Inácio Tosta Filho, do empresário Jair Lima.    

Fotos: Abelhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...