terça-feira, 28 de novembro de 2017

Meus agradecimento

Não citando nomes para não cometer injustiças quero agradecer a presença de todos os meus amigos (as) que foram nos confortar com um abraço ou através de mensagens e telefonemas pela perda inesperada da minha esposa Hélia Alves de Andrade, neste dia 27 de novembro, após 26 dias internada. Também à toda equipe médica, enfermeiras dos hospitais São Lucas e Calixto Midlej Filho na tentativa de reabilitar a sua saúde.

Nós idealizamos nossas agendas, nossos projetos..., mas nem sempre são concretizados porque muitas vezes somos surpreendidos com a intervenção do nosso Pai Supremo em seu Reino Espiritual.

Obrigado a todos!
 Costumo dizer que a vida é um encanto; vai uma geração, vem outra geração..., e assim se sucede..., mas o ser humano ainda está longe de reconhecer essa real questão e a barreira da ambição do egoísmo não passa... continua...
Hélia Alves de Andrade




07 de Abril de 1965
27 de novembro de 2017

Camilinha

Uma lágrima de dor
E saudade
Corre da tua face
Transformou-se
Com a luz do Sol refletida
No final daquela tarde triste
Num lindo diamante dourado
E sobre o corpo morte... Cai!...

Seguindo o espirito de luz
De quem te deu vida...
Cumprimentado
Com a revoada de periquitos
Cantando alegremente
No infinito do céu azul
Prenúncio de um adeus
Do encontro com DEUS.  
Nosso Pai Celestial.

     


Nota de pesar


O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes lamentou a morte da empresária Hélia Alves de Andrade, 52 anos, mulher do jornalista Joselito Reis, que integra a equipe de comunicação do governo municipal. Ela morreu na madrugada de hoje no Hospital Calixto Midlej, onde estava internada e o sepultamento será às 16 horas e 30 minutos, desta segunda feira (27). Hélia Andrade deixa uma filha e um neto.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...