quinta-feira, 30 de novembro de 2017

John Nascimento: A Secretaria está em boas mãos

Dinailson Oliveira,  Jorge Vasconcelos, Fernando Vita, José Orleans, Prefeito FErnando Gomes, John Nascimento  e Maria Alice
               Aconteceu às 17h desta quinta-feira no Gabinete do Prefeito,  no Centro Administrativo Firmino Alves, a posse do novo secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, que deixa a superintendência da Agência Reguladora do Serviço Público de Itabuna.   Vasconcelos substitui a John Nascimento, que pediu exoneração devido a um pedido de sua família que tem negócios em vários municípios da região.  Já para o lugar de Jorge, assumiu à Arsepi, Carol Badaró, servidora concursada da prefeitura.


A solenidade com a presença de: secretários do governo, assessores, servidores, empresários e representantes da sociedade civil organizada, além dos vereadores: Júnior Brandão, Antônio Cavalcante, Ronaldão, Aldenes Maira e o presidente do Legislativo, Chico Reis, foi liderada pelo Prefeito Fernando Gomes que ressaltou a experiência e qualidades de Jorge Vasconcelos e o grande desempenho do jovem John, quando esteve à frente da pasta. John em seu pronunciamento agradeceu a todos da sua equipe e disse que passou por uma grande experiência, quando nos onze meses fez grandes amigos e destacando a amizade e as qualidade4s de Jorge Vasconcelos, disse que a Secretária estava entregue em boas mãos. 

Ainda fizeram pronunciamentos os presidentes: Carlos Leahy e Jorge Braga (CDL); Eduardo Carqueja (Sindicom) e Sergio Velanes (ACI).  O prefeito Fernando Gomes ao final da solenidade falou das conquistas de sua viagem a Brasília e Fortaleza, na busca de atrair investimentos para Itabuna, voltados para o desenvolvimento, além de atrair empregos e renda para o município; “Meus secretários são remadores do barco, mas quem estar no comando é eu”, disse o prefeito, pedindo o empenho de todos os seus comandados.       
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...