segunda-feira, 6 de novembro de 2017

FÓRUM EMPRESARIAL NO TRANSAMERICA

Hotel Transamerica
  
O 6º Fórum Empresarial da Bahia acontece entre os dias 10 e 12 de novembro no Resort Transamerica, na Ilha de Comandatuba,município de Una, sul do estado. O evento, que sempre reuniu as principais lideranças empresariais do país, tem como objetivo intensificar os relacionamentos a fim de fomentar o debate sobre politica econômica, gestão empresarial, responsabilidade social, desenvolvimento das empresas, das cidades e das pessoas.


O medico oftalmologista Antônio Nogueira, responsável técnico do CENOE Hospital de Olhos, destaca a importância do evento: “Faço questão de fazer parte de debates que possam promover o desenvolvimento da região que atuo, será uma honra poder passar um final de semana com grandes líderes. É um momento para troca de ideias, relacionamento e grande aprendizado”.

O Fórum Empresarial da Bahia, criado pelo economista José Raimundo, com as cantantes interrupções do Seminário do Estado da Bahia, da Associação Comercial de Itabuna (ACI), já se tornou uma das grandes marcas da região cacaueira.

Está ai uma ótima oportunidade para os empresário, principalmente, os do sul do Estado, se atualizarem no que há mais de moderno no setor e aplicarem nos seus empreendimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...