sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Faculdade de Ilhéus realiza aulão de revisão para o Enem


Além de disponibilizar aulas on-line das matérias do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017, a Faculdade de Ilhéus promove aulas presenciais de revisão para as provas que serão aplicadas pelo MEC (Ministério da Educação) nos dias 5 e 12 de novembro, em todo o país. As aulas são gratuitas e serão realizadas nos sábados 4 e 11 deste mês, vésperas dos dias de provas, no Centro de Convenções de Ilhéus.


As aulas serão dadas por professores experientes, pela manhã e pela tarde de sábado. Neste sábado, véspera do primeiro dia do Enem, haverá revisão de Português, Redação, Literatura, Geografia, História e Atualidades. Os estudantes interessados devem se inscrever pela internet, através do site www.faculdadedeilheus.com.br/aovivo, ou obter informações pelo telefone (73)2101-1740.

ENEM FEST - Já no dia 11 de novembro, véspera do segundo dia do Enem, serão oferecidas aulas de revisão para as provas de Biologia, Química, Física e Matemática. Ao final da última aula presencial, a Faculdade de Ilhéus promove o Enem Fest, uma animada confraternização musical com a Banda Alan Diniz.

Os professores convidados que vão ministrar as aulas de revisão das disciplinas são Wilken Figueiredo, em Português e Literatura; Sebastião Maciel em Redação; Jonir em Matemática; Dorival Freitas na aula de Biologia; e Ivan Cezar, Geografia e Atualidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...