quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CENTRAL DE REGULAÇÃO PASSA POR REFORMA NO PISO





 CENTRAL DE REGULAÇÃO NÃO FUNCIONARÁ NESTA SEXTA-FEIRA
A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Central de Regulação do SUS não funcionará nesta sexta-feira (3), estando o atendimento ao público interrompido extraordinariamente.

A diretora da Central de Regulação, Controle e Avaliação do SUS, Celine Ferraz Minervino explica que a interrupção será necessária porque porque na sede foi identificado um problema no piso, soltando um pó que é bastante prejudicial aos paciente quanto aos funcionários.


No feriado desta quinta-feira (2 de novembro), com o apoio técnico de um engenheiro, o piso da Central de Regulação passará por um processo de selagem, justamente para anular a grande quantidade de pó que vem soltando. O serviço completo demanda um prazo entre 48 e 56 horas para a colocação de um produto específico, acabamento e secagem.

O atendimento só será normalizado na próxima segunda-feira (6)), obedecendo o horário das 7h às 13h. A diretora  Celine Minervino, ainda  explica  que a maior parte dos serviços demandados podem ser acessados também nas unidades de saúde nos bairros (Postos Médicos)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...