quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Campanha de Natal da CDL tem apoio da prefeitura e reúne 400 lojas

       A Câmara de Diretores Lojistas de Itabuna adiou para a próxima segunda-feira (20) a carreata de abertura da Campanha Natal 2017, com a chegada de Papai Noel marcando a abertura dos festejos natalinos em Itabuna, a maior cidade do Território de Identidade do Litoral Sul da Bahia, que concentra mais de um milhão de habitantes. A campanha tem a participação de 400 lojas e empresas, com a previsão de distribuição de seis milhões de cupons para sorteio de prêmios e um faturamento de R$ 180 milhões para o comércio local.


      A campanha da CDL tem apoio da prefeitura de Itabuna, que investe na iluminação da área central da cidade e decoração de ruas através das Secretarias de Administração e da FICC. O prefeito Fernando Gomes prioriza o apoio a eventos que sejam direcionados para a geração de emprego e renda, bem como a parceria com instituições e empresas para a Sustentabilidade Econômica e Ambiental.


      O presidente da CDL, Jorge Braga destaca a importância do apoio da prefeitura às campanhas de vendas, o que motiva os empresários a participar das mesmas e viabiliza a realização da promoção com uma dimensão regional, uma vez que Itabuna funciona como um grande polo de comércio e serviços do Sul da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...