segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ROBERTO DE SOUZA E DANIEL SANTOS PARABÉNS!

Daniel
Roberto
Os nossos parabéns vão hoje para Daniel Santos e Roberto de Souza. Dois grandes nomes, com inúmeros serviços prestados à nossa população. 

Quem é Daniel Santos? Linotipista, contribuindo para editar grandes edições de jornais. Trabalhou por muitos anos no Diário de Itabuna, Tribuna do Cacau (Itabuna) e Tribuna do Café na cidade de Vitória da Conquista. Hoje aposentado, Daniel, graças a Deus com muita saúde,  vive no campo cuidando das plantas e dos pássaros, gozando a sua aposentadoria na região do Putumuju (Serrado).  

Quem é Roberto de Souza? Filho do grande Juiz Paulo de Souza,  um jovem inquieto, comunicador. Iniciou sua carreira, ainda, em Salvador.  De retorno a Itabuna foi eleito vereador por mais de uma vez. Hoje um grande nome da nossa comunicação, líder de audiência. É também engenheiro agrônomo.

Diferença entre Daniel e Roberto; Daniel Santos trabalhou na comunicação no sistema analógico, "chumbo grosso!". Roberto de Souza, apesar de iniciar no analógico, hoje atua no Digital, inovadora tecnologia!  Diferença de idade entre eles, quatro décadas!Daniel, tomou cafezinho com o pai de Roberto!

Dois grandes guerreiros do desenvolvimento de nossa terra. Parabéns amigos! Que Deus, nosso Pai Supremo, lhe concedam muitos e muitos anos de vida, recheado de saúde. Parabéns! Vocês contribuiram e contribuem para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...