sábado, 21 de outubro de 2017

ANORINA LIMA “OPERAÇÃO TARTARUGA” SÓ VEM PREJUDICAR OS ALUNOS

Professores
Professora Anorinma
A Secretaria de Educação de Itabuna Anorina Smith Lima esteve hoje, 21, no programa “Bom dia Bahia” apresentado pelo comunicador Ederivaldo Benedito para fazer um balanço das negociações com a classe dos professores. Mas segundo ela, não seria possível, porque o impasse continua devido à invasão dos líderes sindicais às reuniões de ontem (20) programadas para esse fim; “uma atitude que nunca fizemos quando fomos lideres sindical, desrespeitando as autoridades. O que prejudicou muito a nossa tentativa de se encontrar uma saída”.  As reuniões com a presença dos professores aconteceram na sede da FTC, durante todo o dia e na Casa do Educador a noite. 


Com o impasse o jornalista Ederivaldo Benedito defendeu outro encontro em seu programa, desta vez, com a presença da presidente do Sindicato dos Professores, “Carminha”. A professora Anorina Smith Lima acatou a sugestão ressaltando que está pronta para o dialogo e condenou a decisão do Sindicato em lançar a “Operação Tartaruga”, reduzindo o tempo de aula por duas horas/dia, “o que só vem para prejudicar os alunos”, disse a secretária, esperando um final feliz para o município e professores.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...