sábado, 30 de setembro de 2017

SUCESSO DA EXPOITA EM ITABUNA ATRAI 250 MIL PESSOAS

(Rui Costa visitando a Expoita confirma duplicação da Ilhéus/Itabuna)

O governador Rui Costa na tarde deste sábado (30) anunciou, mais uma vez, a duplicação dos 26 quilômetros que ligam Ilhéus/Itabuna (Rodovia Jorge Amado) em Itabuna, quando veio cumprir promessa ao Prefeito Fernando Gomes de visitar a Expoita, que está acontecendo no Parque de Exposição Antônio Setenta, rodovia Itabuna/Ibicaraí, desde o último dia 26 e encerra neste domingo (1º de Outubro).
Para tanto Rui Costa disse que retornará a esta cidade para assinar o contrato de autorização da obra de duplicação da rodovia; “um sonho de toda a região do cacau”. O ato de assinatura acontecerá dia 09 de Outubro, conforme as palavras do Governador.
“Além dessa duplicação, muitos desses sonhos estão sendo materializados, como a barragem do Rio Colônia, a ponte de Ilhéus, o novo hospital da Costa do Cacau. É marcos históricos, que a região espera há muitas décadas”, disse o Governador.
Rui Costa, ainda parabenizou a região pela realização da Expoita, destacando que a feira é muito importante para a agricultura, pecuária, e produção de leite, “como toda a atividade econômica dessa região”.

O governador que chegou às 14h retornou a Salvador às 17h, com os agradecimentos do Prefeito Fernando Gomes, que ficou bastante satisfeita com as promessas do Governador. Fernando Gomes também está lutando para dar mais dinamismo ao Parque de Exposição Antônio Setenta, fazendo com que o mesmo venha a ser um empreendimento permanente de negócios e lazer.
Este ano de acordo aos seus organizadores, cerca de 250 mil pessoas compareceram a Expoita, devido a uma diversificada programação, contando com a cadeira produtivo de: bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leitões, marcha equestre, shows musicais, inclusive, com a dupla Zezé de Camargo e Luciano e Luan Santana, que bateram recorde de público, além de um parque de diversões, que atraiu muita gente, principalmente, crianças.  
Foto: Ascom/Governador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...