sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Secretaria de Sustentabilidade Econômica oferece serviços em estande no Parque de Exposições




O maior evento agropecuário da região, a 36ª Edição da Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita), tem contado com a presença do estande da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente de Itabuna e vários funcionários disponibilizando serviços para os itabunenses.  
          
A Sala do Microempreendedor, o Departamento de Meio Ambiente e Gestão de Recursos Hídricos, o Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, um anexo do INSS e exposição de produtos da Associação Roça do Povo (Apropovo) são algumas das novidades do estande montado pelo secretário John Nascimento. “Os serviços estão disponíveis diariamente, das 11 h às 22 horas”, informa.    


     Para o Microempreendedor, por exemplo, estão sendo disponibilizados serviços de formalização de aberturas de empresa e cadastro de microempreendedor individual. Parceiro nesta ação, o INSS está  esclarecendo dúvidas e prestando orientações aos contribuintes.

Já no Departamento de Meio Ambiente e Gestão de Recursos Hídricos, apresentação de requerimentos de legislação, licenciamento ambiental, entre outros. Palestras gratuitas para os agricultores familiares do município também tem sido outro atrativo do estande. Entre os temas abordados: extensão rural, MEI (Microempreendedor Individual), piscicultura, cadastro estadual de floresta de imóveis rurais (Cefir), horta orgânica e compostagem orgânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...