sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Ministro do STJ será homenageado em Salvador

Ministro do STJ será homenageado em Salvador na próxima quinta (5/10)
Homenagem ocorrerá durante a abertura da 71ª edição do Coptrel, sediado pelo TRE-BA nos dias 5 e 6 de outubro
A cerimônia de abertura da 71ª edição do Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), que acontece na próxima quinta-feira (5/10), contará com a presença do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Eustáquio Soares Martins. Na ocasião, o ministro será agraciado com a Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia com Palma. O início do evento, sediado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), está programado para 19h30 e acontece no Salão Nobre do Fórum Rui Barbosa.
Durante a cerimônia, também serão homenageados com a Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia com Palma a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago; e o ex-juiz do TRE-BA Gustavo Mazzei Pereira.

O evento marcará ainda a outorga da Medalha Ministro Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto aos desembargadores Antônio Carlos Mathias Coltro, Maria Zeneide Bezerra e Maria Iracema Martins do Vale.
As comendas homenageiam autoridades que tenham se destacado na Justiça Eleitoral pelos relevantes serviços prestados.
Sobre o Coptrel
O 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) acontece nas próximas quinta e sexta-feira (5 e 6/10), no Sheraton da Bahia Hotel, localizado no Campo Grande. O TRE baiano foi indicado para sediar o evento durante o encerramento do 70º Coptrel, realizado em João Pessoa (PB), no último mês de julho. O evento tem o objetivo de promover o debate entre os TREs e contribuir para o aprimoramento da Justiça Eleitoral.

A programação do encontro, destinado aos presidentes e diretores-gerais dos TREs, tem início na quinta-feira (5/10). A solenidade de abertura do evento acontece a partir das 19h30, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré. O presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, fará um pronunciamento durante a ocasião.

O segundo dia de atividades reúne, a partir das 9h, debates de temas de interesse do Colégio, exposições, escolha da cidade que sediará o 72º Coptrel, além da elaboração e leitura da “Carta de Salvador”. Às 22h acontece o show de encerramento. Outras informações e programação completa estão disponíveis no site oficial do 71º Coptrel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...