terça-feira, 12 de setembro de 2017

Itabuna sediará a 1ª Edição dos Jogos Esportivos das Escolas do Campo

 
A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Educação realizará na cidade a 1ª Edição dos Jogos Esportivos das Escolas do Campo (JEEC 2017). O evento que está sendo coordenado pela Assessoria de Esporte, Desporto, Lazer e Educação do Campo será realizado nos 14 e 21 de setembro, às 07 horas, na Vila Olímpica, e caracteriza-se como um campeonato escolar dedicado exclusivamente as escolas do campo.

Vale ressaltar que este será um momento em que pela primeira vez as escolas do campo do município de Itabuna se unirão através dos jogos (futsal, baleado, cabo de guerra, circuito e pula corda), buscando oportunizar talentos de modo a aliar aprendizagem, educação e prazer. “Será o momento de demonstrar o espírito esportivo, a amizade e a alegria de celebrar o ser atleta”, destaca a secretária Municipal de Educação, Anorina Smith.

E finaliza avaliando que a iniciativa dos jogos das Escolas do Campo tem grande importância da integração dos alunos do campo, mas aproveita para adiantar que em 2018 os Jogos Interescolares contarão com a integração das escolas municipais urbanas e as escolas municipais do campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...