quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Cerca de 40 mil pessoas aplaudiram o desfile de Itabuna


Milhares de pessoas estimado em 40 mil pessoas ocuparam a Avenida do Cinquentenário, nesta manhã de quinta-feria, 07 de Setembro, em Itabuna, para acompanhar O Desfile de 7 de Setembro. Este ano intitulado de: “Brava Gente Brasileira”.

A programação começou as 7h40, no Palanque Oficial, na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), com o hasteamento das bandeiras e o toque do Hino Nacional e do Hino de Itabuna, com a presença do Prefeito Fernando Gomes, seu secretariado, vereadores e autoridades Jurídicas, eclesiásticas e civis.

Após essas solenidades, com o pronunciamento do Prefeito, o primeiro pelotão  a puxar o desfile foi o Colégio da Policia Militar, seguido pelo seu batalhão (15BPM), com as unidades especiais, além da policia civil, da guarda municipal, Corpo de Bombeiro, Equipe do Samu, a participação de escolas da rede municipal e estadual, Maçonaria, Lions, entidades diversas e clubes de serviço, que foram muito aplaudido pelo grande público presente, quando Itabuna demonstrou, um grande amor a Pátria.

O desfile cívico terminou por volta das 13h, com o desfile: o Grito dos Excluídos, com o  tema “Vida em Primeiro Lugar. Por Direitos e Democracia, a vida é todo dia”.

Foto: Daniel Thame


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...